Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010


Transições...


'Falar sobre sentimento é algo tão complicado!
Ultimamente ando passando por uma série de transições sentimentais.Um dia você acorda feliz e de repente bááh!
o seu humor vai todinho pro espaço, cara se eu pudesse deixaria o humor das pessoas somente resumido a todos os sentimentos bons.. Porque tem horas que nem eu me aguento --'
nossa eu me acho muiiito estressada e tenho uma mania que não sei se é boa ou ruim, mais eu sempre me preocupo demaiS com as coisas que acontecem ao meu redor sem contar com as pessoas que vivem me procurando para desabafar, é como se eu fosse um 'espaço/pessoa para desabafo/diário' eu até acho interessante porque eu olho para cada detalhe e procuro evitar fazer isso também, mais você acha que eu consigo fazer isso? Que nada!
Sou ótima para aconselhar as pessoas, mais quando o problema tá na minha vida e quando eu estou passando pelo problema, nossa.. eu perco toda a moral que tenho com os meus 'pacientes' ( irei denominá-los assim ).
Mais eu tenho que confessar que estou mundando, isso demora um tempo mais estou melhorando, estou aprendendo a ter mais paciencia todos os dias.Ontem mesmo entrei em crise, cara eu chorei feito uma desesperada, liguei para amigos para ver se conseguia me acalmar mais não resolveu muita coisa, acho que a saudade,a fragilidade tomou conta de mim naquela noite.. Nossa acho que se alguém me chamasse de feia eu iria entrar em desespero total! Mais que bom que só foi ontem, hoje acordei de bom humor e cheia de espectativas, afinal quem não tem uma??

=*
0

0 comentários:

Subscribe

.