Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Por trás dos óculos escuros..

'Existe um olhar..de uma menina apaixonada, de uma mulher determinada, de uma pessoa simples, de um alguém tentando apenas fazer a diiferença ou até mesmo um olhar triste, que tenta esconder os problemas e um olhar cansado..Há existe tantas coisas que podem ser econdidas por trás daquelas lentes escuras ou coloridas isso não importa! São tantas histórias pra serem contadas, tantas coisas que são deixadas para trás..
Não uso óculos escuros pra ficar na moda ou por boniteza, uso muitas vezes para não deixar ninguém ver que naquele momento estou fraca, frágil.. Ele não me dá forças mais também não tira o que eu tenho, ele só oculta temporariamente nos momentos ensolarados e me proteje da claridade, mais eu também não gosto do escuro por completo porque ele me traz um pouco de medo :X , ele só esconde uma parte do meu rosto e deixa a minha identidade a mercê de quem passa e me 'enxerga' ...
0

0 comentários:

Subscribe

.