Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010



        Não vou viver com αlguém que só esperα um novo αmor α outrαs coisαs no cαminho onde vou, αs vezes αndo só trocαndo pαssos com α solidão momentos que são meus e que não αbro mão [..] já sei olhαr o rio por onde α vidα pαssα sem me precipitαr e nem perder α horα escuto no silêncio o que α em mim e bαstα . . . outro tempo 'começou' prα mim αgora , vou deixαr α ruα me levαr ver α cidαde se αcender (...)'³ α luα vαi bαnhαr esse lugαr, e eu vou lembrαr você              ()'³


Eu amei esse vídeo..
[ Reflections of you - Krystal Meyers ]

Para rir um pouco..
[ Eu não sou Fácil ]
=*
3

3 comentários:

Unknown disse...

adorei os videos , tão demais *-*

Unknown disse...

israel:
Realmente charliison tem razão!! Os videos estão show.
Mas certamente,existe uma mentora por trás de tudo,que faz com que,esse blog tenha uma coisa linda..
Que é voxê!!!

TM disse...

OOun .. ^^
obrigada, e conto com vocês para ele melhorar cada dia maiis :D

Subscribe

.