Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010


Sentir Saudade

Ontem eu nem tive coragem de vir aqui postar, estava sensível demais para falar sobre saudade..
Afinal, quem nunca sentiu saudade?? Nossa, sentir saudade é algo que muitas vezes nos faz sentir uma dorzinha tão chata que nossa, nem tem descrição só quem já sentiu sabe do que estou falando!!
Ontem minha 'ex-cunhada' fez um albúm no orkut e lá tinha uma mensagem de um amigo meu que nossa, elee me fez chorar com cada palavra que foi escrita naquele papel!
Sentir saudade das pessoas que a gente gosta e daqueles que sempre estavam em contato direto com a gente é mais difícil ainda e quando a saudade é de um grande amor?? Nossa!! Não vou nem tocar nessa parte agora porque eu já sofri muito com isso, e que agora não quero recordar!
Recomendo para aqueles que gostam de Filmes:
Para Sempre Vencedores e Dança Comigo?

=*

0

0 comentários:

Subscribe

.