Páginas

domingo, 21 de março de 2010


Até a morte..

Esses dias estava indo para o trabalho e vi algo que há muitos anos eu não via, senti até algo que nunca havia sentido antes, acho que pela primeira vez eu senti todos os bons sentimentos de uma vez só.. Será que isso é possível?
Bem, o que importa é que eu senti!
O que eu vi ?? Um casal ! Mais não era um casal qualquer, era um casal de velhinhos

''..Cuide bem do seu amor seja quem for.." e era exatamente o que eles estavam fazendo.
Em pleno horário de pique eles apenas caminhavam de mãos dadas.. a cena foi linda demais comecei até me imaginar velhinha ao lado do cara que eu 'amo' pro resto da minha vida.. mais ai eu cai na real que amores como desse casal está em extinção o que é bastante triste, como eu queria que os relacionamentos de hoje fosse levados a sério, que os mesmos durassem anos e anos quem sabe a vida toda! Mais quem sabe um dia isso volte a acontecer, quem sabe um dia..


0

0 comentários:

Subscribe

.