Páginas

sábado, 13 de março de 2010


O Início


Um sonho. Essa poderia ser uma definição para meus projetos, mas ele é muito maior do que um simples sonho. “A Caminho do Céu” é um divisor de águas em minha vida.
Esse blog vai descrever as flores que eu colher por essa estrada e também as pedras que me fizerem tropeçar. Ele será mais que um 'diário virtual' qualquer, será um registro fiel da longa caminhada entre a idealização a e sua concretização que serão ditas aqui com o passar dos tempos!
Aqui sei que vou poder falar sobre tudo sem ter que ficar com vergonha sobre meus pensamentos, porque para mim escrever é mais fácil que falar, acho que muitos pensam como eu e outros preferem apenas ler, ver e ouvir para somente colocar em prática em tudo o que conseguiu captar. Através daqui eu pretendo também Semear a palavra!
Assim começa o destino daquela que ainda tenta marcar o mundo com a sua nova força...
2

2 comentários:

Unknown disse...

tici o blog ta tudo de bom , muito perfeito mesmo !! saudades . ♥

TM disse...

oun amor, obrigada! Saudades também, pelo menos é mais uma forma de estar perto de vocês! s2'

Subscribe

.