Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010


Não dizem qual caminho se deve seguir, só dizem para confiar no seu coração .. mais como confiar em seu coração quando ele está cada vez mais deslacerado e confuso ? ' como agir com o coração e não com a cabeça nessas horas ? ' não adianta ouvir o coração pois ele é apenas um caminho como de ultima opção quando sua mente já não consegue decifra e nem consegue achar a melhor forma de pensar ou de agir .!³ Sua cabeça sempre será seu guia independente do que falarem . . . coração quando resolve ficar apaixonado realmente é bobo e é condenado pelo amor , amores mal correspondidos realmente machuca demais, alias muitas coisas machucam e doem ' bater a cabeça, cair , cortar o dedo ' e etc .. mais a dor mais dolorida que tem eu acho que é a saudade de quem se ama, o que pode ser pior do que sentir saudades de alguem que sinceramente nunca se viu ? ' e a pergunta smp vai ser essa. . . o que fazer com a dor e a lágrima que não para de e s c o r r e r ? ' é, eu ainda te amo



esse post era pra ser o de ontem mais nem deu porque estava assistindo um filme massa e recomendo : A Proposta é muito show pra que quer rir um pouco! Não estou conseguindo postar vídeos.. então depois eu coloco algum.
=*
0

0 comentários:

Subscribe

.