Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Vício + Surpresa

Para quem não sabe e para reforçar quem já sabe eu sou fã de chocolate se for crocante então (hum..)
e por incrível que pareça uma pessoa resolveu me fazer uma surpresa ( pra quem não sabe também eu adoro surpresas boas) e que surpresa hem, disse que tinha algo muito sério para falar comigo fiquei preocupada ai quando menos espero a mesma pessoa fica 3 dias sem falar comigo, quase enlouqueci de preocupação mas tudo bem quando foi ontem ( domingo ) no meu primeiro descaso a pessoa me chama e diz que tem algo para me dizer e me mostrar eu já agoniada nem estava raciocinando direito e ai vem a surpresa, ele tira uma caixa de coração de chocolate de dentro da mochila, nossa quando vi aquilo nem pude acreditar e é claro que como toda mulher fiquei quase que sem palavras , a única coisa que eu conseguia dizer é : "Eu vou te matar, cara tu quer me matar do coração é ?" e repeti isso diversas vezes toda doida.. bem na verdade eu quis apenas dizer que obrigada e que aquele gesto havia me cativado mas estava tão sem jeito que as palavras não sairam do jeito correto. Bem mas o que vale mesmo é a intenção tá ai uma montagem simples, feia, corrida e sem imaginação que eu consegui criar .


Bem acho que é isso como sempre até altas horas na frente do computador --' 
tenho que me livrar desse vícioo URGENTE , se bem que eu não consigo !
beijos e depois posto algo clichê =D
0

0 comentários:

Subscribe

.