Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010


erros

Tá, sempre falo que não sou perfeita e novamente vou bater na mesma tecla EU NÃO SOU PERFEITA que coisa, será que é difícil para as pessoas entenderem que eu realmente não sou perfeita sou como uma pessoa qualquer, tenho sonhos, qualidades, medos, insegurança e acima de tudo cometo erros.. se eu errei porque você não me mostra onde eu errei ? é tão difícil assim para você abrir a sua boca e dizer delicadamente o que realmente se passa ? Parabéns. você conseguiu me deixar completamente confusa, HAHA' que legal eu já sou confusa agora que deu mesmo .. Porque você não diz que não me quer mais na sua vida ? Já disse?  Acho que não foi claro o suficiente, mas também não precisa ser tão grosso e frio .. se você acha que é tão fácil deletar alguém assim do nada, meu caro novamente te parabenizo porque eu realmente não tive instruções para esquecer alguém em 10 dias, me passa a fórmula que rapidinho eu te tiro da minha vida , se pra você é fácil .. pra mim vai ser mais fácil ainda sabe porque  ?  cansei de sofrer..
Hoje, exatamente hoje eu decidi que vou MUDAR literalmente e você ? você foi apenas mais uma pagina que eu escrevi, não deu certo e eu rasguei do meu diário e apaguei da minha memória !
talvez seja difícil mais eu vou Superar .. 
0

0 comentários:

Subscribe

.