Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010


Não faz sentido.


Oii gente , depois de alguns dias sem postar resolvi criar coragem para postar alguma coisa decente HAHA' ( ignorem ) bem muitos devem estar se perguntando porque eu postei a foto desse 'cara lindo' no começo do meu post .. então lá vai exatamente ontem quando eu estava assistindo o programa do Jô vi uma entrevista com o FELIPE NETO ( vamos combinar que ele tem a junção 'perfeita' é bonito, divertido e fala o que pensa sem pensar no que os outros vão pensar ou falar.. ) como uma adolescente/adulta/curiosa fui fazer uma busca sobre esse belo rapaz de 22 anos bem humorado.. vi alguns vídeos dele e nossa, achei super engraçado ri muito com as várias publicações dele! Nossa , gente o cara manda bem mesmo .. ele critica as atitudes mas nunca a pessoa/ser humano e isso é o mais legal, até doente o cara consegue ser divertido e sexy ( né Felipe, risos ), agora que eu encontrei o site ( Não faz sentido ) e o twitter dele não vou desgrudar mais UASHAUSH ~ bem para quem quiser conferir basta ir no http://www.felipeneto.com/
garanto que não vão se arrepender !

=*
0

0 comentários:

Subscribe

.