Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010


na madrugada

é como se o dia não quisesse terminar, meus pensamentos estão a mil por hora o meu corpo está cansado mas o meu cérebro não obedece o meu corpo..fico eu aqui pensando e pensando sobre a vida, sobre você, sobre nós .. uma hora dessas ? você ? está dormindo e acredito que nem lembra que eu existo, para ser mais exata nem está sonhando comigo..e mais perguntas surgem.. porque ele sempre some nos fins de semana e nem aparece para dizer um Oi! ? porque ele some e nem dá notícia e quando resolve aparecer vem com a pior desculpa esfarrapada ? Bem, eu? eu realmente não sei das respostas , só sei que são 04:19 da manhã e o sono não vem... o meu corpo grita pelo descanso, a minha alma apela pelo bom humor e o silêncio nesse momento é o meu único amigo.


[by:Anemay]
0

0 comentários:

Subscribe

.