Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010


de cara nova, ops! de layout novo .

Bem como vocês perceberam o blog está de cara nova ( mais uma vez , sendo que ele ainda não está do jeito que eu quero mas em breve ele muda de novo) sim continuando.. meus dias não andam tão cheios de novidades mas estou feliz e é uma pena que eu só possa compartilhar algumas coisas com vocês.. tô bem animada e bastante preocupada também pois consegui me inscrever no vestibular da UFBA ( Universidade Federal da Bahia ) e pra completar a minha felicidade fui isenta da taxa de inscrição o/. Aconteceram coisas bem legais durante a minha semana apesar de não ter muita diferença na rotina ( acho que vocês conseguem entender né.. ) Tá parecendo que eu estou vivendo uma novela na qual eu sou a vilã/mocinha porém eu ainda não sei que personagem eu realmente sou, é uma sensação bem estranha mais gostosa de se viver! Que continue assim por muito e muito tempo , sem brigas, poucos estresses, sorrindo demais e APRENDENDO MUITO !
eu não tenho jeito mesmo tô aqui pensando no que escrever ( afinal são muitas coisas ) em vez de ir arrumar a casa :$ ( segredo nosso ;D / risos ) bem vou dar uma ajeitada na casa, vou no mercado comprar comida e volto para contar mais coisas .
Ouvindo : Jay-Z (empire state of mind) /Desconheço cantor - We no speak americano / 3OH!3 feat katty perry - starstrukk

até daqui a pouco !
;*

[continua..]

0

0 comentários:

Subscribe

.