Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010


borboletas

já faz muito tempo que eu não me entrego as palavras, sinto falta de como os meus dedos escrevem coisas que o meu coração e o meu cérebro depois acaba desconhecendo, nunca imaginei que poderia fazer tantas coisas inteligentes e ser tão simples ao mesmo tempo .. não sei mais o brilho dos meus olhos já não são mais a mesma coisa, parece que falta algo para completar aquele brilho .. o brilho do qual eu falo é um brilho diferente onde as pessoas olham para você e elas vêem que há algo de diferente, algo que não fosse tão normal . Quando eu te vi pela primeira vez eu senti algo estranho, foi como se eu tivesse borboletas no meu estômago era uma sensação diferente era como se só existisse eu e você naquele momento, um simples olhar que me fez pensar e pensar que você não era a pessoa certa para eu me apaixonar .
Olhar brilhante e cativante, simples e ao mesmo tempo tentador mas era o primeiro contato não podia dar bandeira e demonstrar que você havia me deixado confusa depois daquele encontro parecia que o destino queria realmente que você realmente fizesse parte da minha vida..
0

0 comentários:

Subscribe

.