Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010


Quando bate aquela nostalgia depressiva..


'Hoje eu acordei com vontade de não ter acordado,eu só queria passar um dia dormindo sem ser interrompida nem nada..hoje eu acordei com aquele negócio que chamam de nostalgia depressiva, ah se eu pudesse nem sairia hoje! Quase nada me animou e por alguns momentos achei que isso iria ficar me cercando por muito tempo...
Algumas vezes a gente tenta driblar esse tipo de sentimento mas ultimamente eu não tento mais driblar, já entendi que toda vez que eu me sinto sozinha mesmo estando rodeada de pessoas e que toda vez que fico sozinha por muito tempo isso acontece .!
Procuro ajuda mas nem todo mundo consegue me entender preciso apenas das palavras certas e essa nostalgia depressiva vai embora e eu começo a sorrir *-*
Hoje aprendi que para ser feliz eu não preciso te ter por perto...
0

0 comentários:

Subscribe

.