Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010


O meu estranho jeito de viveer..

'Sabe quando a gente se sente um estranho no meio da multidão?
Pois é, já tem um certo tempo que eu me sinto assim... mais não é que eu seja estranha na aparência mais eu me sinto estranha em relação ao meu jeito de ver o mundo.Para mim o belo não é o belo.. Mais como assim o belo não é o belo??
calma eu vou explicar..
Claro que o belo é belo mais o belo não é o essencial! Deu pra entender??
Tá eu vou tentar explicar melhor..
Para mim o belo não precisa ser o bonito,para mim tem que ter algo marcante e que seja simples ao mesmo tempo.. um bom exemplo disso é o de uma flor.
Nem todas flores que são bonitas tem um perfume bom.. já aquelas que a gente define como 'feia'tem um perfume suave e marcante (não estou dizendo que isso ocorre com todas..somente em algumas)
É assim que eu vejo a vida, muitas vezes mal compreendida chego a ser chamada de louca por gostar de coisas antigas, por parar na rua e contemplar o belo.. o
MEU BELO!


Vem Dançar comigoo (:

=*
0

0 comentários:

Subscribe

.