Páginas

domingo, 2 de maio de 2010


Depois de muito tempo!

'Preciso me organizar urgentemente urgente :S
Estou vindo aqui muitoo pouco mais tenho que culpar a preguiça que não me deixa em paz..estou mudando isso e vou mudar pode crer (yn'
Ultimamente vem acontecendo tanta coisa em minha vida que muitas vezes eu nem consigo acreditar .. Só posso relatar aqui algumas pois as outras nos momentos certoS serão ditas..
Ain... finalmente começei a tão esperada aula de violão e canto já tem 1 semana de aula e estou me saindo bem, as vezes bate o desespero e dá aquela vontade de desistir mais ai eu penso eu queria tanto é o meu sonho eu
NÃO VOU DESISTIR e Deus não vai deixar eu desistir..Afinal a música está dentro de mim !
Então miinha mamiis tá vindo me visitar no final de semana tô tãoo feliiz *-*
Segunda eu começo uma nova etapa da minha viida ! [pensamentos
cortados//


=*
0

0 comentários:

Subscribe

.