Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010


Erros..

Entre tantos sentimentos,pensamentos e vários erros eu tento acertar..
Não pelo simples fato de fazer algo correto, mas para me sentir bem mesmo.. É tão bom quando a gente se sente bem com sigo mesmo não é verdadee?
Eu já ouvi falarem tanto em que a gente não deve confiar no coração porque muitas vezes ele nos engana e que a gente tinha que agir sempre com a razão, nossa é muita coisa para a gente poder lembrar na hora.. ontem mesmo agi pelas duas maneira e acabei 'me dando mal' é verdade, me dei 'mal' mesmoo! Primeiro eu quis agir pelo racional e o que o meu coração dizia que poderia acontecer aconteceu.!
No momento me senti/sinto mal. É incrível quando a gente sabe que as coisas vão acontecer e a gente simplesmente ignora pelo simples fato de pensar que não vai acontecer.. é terrível, mas fazer o que ? Parece que cometer erros pré-meditado já faz parte da nossa vida, a gente faz questão de ignorar...
0

0 comentários:

Subscribe

.