Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Estou confusa! Estou com medo! Estou sem palavras! Afinal o que se passa dentro de mim?? Um turbilhão de pensamentos, sonhos, ilusões,paixões , insegurança e entre outros sentimentos que não tenho palavras para descrever.. A saudade que me acalma mais que também me atormenta, o querer poder estar perto de um alguém da saudade um querer! Do desejo a agonia, da dúvida.. ai que confusão nem eu sei o que quero para mim.Me julgo ter maturidade mais na hora em que eu preciso ela simplesmente me abandona e eu acabo fazendo compania à solidão..Solidão a qual já não quero mais, aquela que eu mandei ir embora à algum tempo da minha vida, mais ela?? Continua me cercando, fazendo com que eu sinta falta dela.. ah solidão não quero PERDER NENHUM MOMENTO DA MINHA VIDA! Já cansei de deixar de viver para te fazer compania.. para você deixo apenas um sinto..
SINTO MUITO mais aqui você não volta mais!
0

0 comentários:

Subscribe

.