Páginas

domingo, 23 de maio de 2010


Eu + Amigos = FELICIDADE 100%

'Como é bom a gente estar feliz ?nessa vida a gente passa por altos e baixos, mas nem tudo dura para sempre...e nada nessa vida é melhor quando a gente sai com aquele grupinhos de amigos para conversar, cantar, falar bobagens, rir bastante e comer née! Eu particularmente amo por demais..e hoje não poderia ser diferente, nossa sai com uma galerinha ai que eu ri demais, eu até encontrei uma 'irmã' .. nossa ela é muito legal, faz uma coisa que eu amo que é a Dança!*-*
Nossa, pra quem não sabe eu sou louca por dança, música.. tudo relacionado a 'arte' eu gosto..e ela é super parecida comigo até o nome do nosso 'primeiro namorado' foi igual..
[aaa] Rafaeis ..como vocês marcaram na nossa vida heim, principalmente o 'meu' Rafael e como eu sinto falta do nosso tempo de infância (risos) era um tempo muito bom a gente aprontava muito. . .
Como é engraçado as coisas, em um momento somos duas 'estranhas' e depois de alguns minutos parecemos amigas de infância, nem parece que acabamos de nos conhecer.. como sempre falo a vida a cada segundo nos surpreende.. e tudo isso graças a um amor
(sem comentários) Deus não poderia ter colocado AMIGOS melhores que esses que eles me concedeu na minha vida é claro que SEMPRE tem aqueles que são estraga prazer mesmo mais não quero falar sobre eles agora.. quero que o dia de ontem (afinal já são 02:27) fique eternizado na minha memória e que fique registrado bem aqui, para que eu possa mostrar que ainda EXISTE amizades VERDADEIRAS!
Muito feliz. (:
1

1 comentários:

edson disse...

amei ticci o que vc escreveu sobre amizade eu não sei o que seria de mim sem essa pessoas que Deus colocou na minha vida que sõ chamdos de amigos, e vejo que mesmo nos dias de hoje, eu posso dizer que eu tenho amigos verdadeiros que mesmo nas circurstâncias dificeis lá estão eles me ajudando!vc dava para ser escritora

Subscribe

.