Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Um amor no passado-presente-futuro


Como assim gostar de você ?
Eu não consigo acreditar que depois de anos e anos você ainda consegue despertar coisas em mim que eu nem sei explicar.. quando nos conhecemos (há alguns anos atrás) eu tinha você apenas como um amigo, com o passar do tempo fomos ficando mais próximos e eu acabei despertando um sentimento que eu não sabia explicar, bem nessa época tudo bem eu era uma criança que estava apenas descobrindo os primeiros sintomas da paixão/amor. Com o passar do tempo acabamos nos afastando e mesmo assim a amizade permaneceu até um certo momento que perdemos o contato, achei que seria para sempre mais por algum motivo nos encontramos novamente e puft' um pouco daquele sentimento que houve no passado acabou passando novamente pela minha memória, não dei muito ibope aquele sentimento e seguir em frente até o momento que descobri que havia 'outra' na sua história, tá ai mais um dos motivos que me fizeram cair na real e ver que foi apenas um amor de infância.. mais uma vez nos distanciamos e depois de algum tempo o grande inesperado nos aproximamos novamente e dessa vez pode ter certeza que foi diferente, muito , muito, muito diferente .. pelo menos para mim.. o que mais me chamou a atenção é que dessa vez foi tudo muito espontâneo e rápido e o mais legal é que pela primeira vez na vida não foi a minha pessoa que teve 'a iniciativa' apenas por um impulso de uma noite dei um empurrãozinho que acabou mudando algumas coisas e uma delas a forma de um tratar o outro, que passou ser muito mais carinhosa (ainnquetudo) bem, estou indo no seu ritmo espero que não seja mais uma das minhas fantasias de amor, quero que seja sincero e que com o tempo vamos recriando os laços que Stop no passado.. por que eu sinto saudades de você, porque tem momentos que dá vontade de sair correndo e ir atrás de você , poder sentir o teu cheiro, teu abraço, ouvir a tua voz.. algo que já tem muito tempo que não sinto/ouço .

" Acredita em anjo? 
Pois é eu sou o seu, vim aqui para cuidar de você, te fazer sorrir, te proteger,
te ouvir e quando estiver cansado vou cantar para você dormir.."

E você descobre que além de anjo pode ser meu amor..


0

0 comentários:

Subscribe

.