Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011


A espera do reencontro, o pedido de um abraço.


Estou esperando pelo seu abraço há mais de 7 anos, estranho não? 
Como pode um alguém passar anos e anos à espera de um reencontro, de um simples abraço, de poder ouvir novamente aquela voz que se calou por conta da distância.. Pode parecer até maluco, mais aquele friozinho na barriga está aumentando cada vez mais, foi só eu receber a noticia da sua 'visita' que o coração disparou, as mãos gelaram e o sorriso não saia mais do rosto, até a ficha cair estava tudo certo .. certo mesmo! Depois que me dei conta que iria te reencontrar eu me desesperei porque não queria que aquele momento de reencontro fosse um reencontro qualquer, gostaria que ele fosse diferente, marcante, doce e divertido... ensaiei na frente do espelho algumas reações, até mesmo algumas falas.. é mais eu sei que na prática isso tudo muda, estou com medo! Confesso ..  porque quero que seja tudo muito perfeito com as imperfeições, não sei quando, onde e como vai ser esse reencontro.. mais o que realmente quero é que ao me ver você simplesmente me abrace com toda sua ternura, para que eu possa te sentir e matar aquela saudade que já insiste em não me deixar.
Me abrace, Me abrace, Me abrace ♪ 
e deixa que o tempo cuide do resto .





e ai alguém já passou por um  momento onde esperou tanto 
o reencontro ou até mesmo o encontro de um alguém especial ?
é  só compartilhar nos comentários (:
beijo amores ;*

2

2 comentários:

Wilson disse...

Talvez eu esperei minha vida toda por essa pessoa + por um acaso eu á conheça e não percebi ainda que ela é tão especial, ou Sim *-*

TM disse...

hm'.. bem, com o tempo você descobre se ela é tããão especial como vc espera (:

Subscribe

.