Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011


O desencontro uma surpresa



Há dias que eu venho pensando, costurando, imaginando como escrever o que anda se passando.. Antes, chorei horas e horas e tentei não acreditar no que eu via, sendo sincera não consigo imaginar realmente o que eu pensei naquele momento em que eu vi que realmente não teria você comigo...
Vamos colocar em ordem as coisas, do nada você reaparece e diz que está com saudades diz que está ansioso para me ver, lota a caixa de entrada de mensagens do meu celular e continua insistindo em me ver, diz que vai 'voltar' mais quando volta simplesmente some e acha que eu ficaria 'de boa' quando reaparece depois de uma certa cutucada vem com as desculpas esfarrapadas.. notei uma coisa, a forma com a qual você me tratou naquela noite , você sabe o que é passar anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, milésimos à espera do seu abraço,seu beijo, ver seu sorriso de perto? Acredito que não porque se soubesse teria feito com que esse momento viesse acontecer, ou pelo menos não teria mexido no que estava aparentemente fechado.
Eu não consigo acreditar que você me fez pensar que algo poderia acontecer e que eu poderia voltar a fazer o que se tem de bom nesse mundo 'Amar' . Meu coração já está cheio, cansado de ser quebrado, enganado, maltratado.. não aguento mais chorar pelos cantos e ainda chegar a acreditar que um dia eu poderei expressar novamente o que é poder estar com alguém que me faz feliz, tá você pode achar que eu tenha imaginado milhares de coisas, mais também porque você deu 'esperanças, sinais' de que você queria algo.. se você queria provocar ciúmes, que fizesse com outra mais não comigo. Porque você esqueceu que eu também sou um ser humano, que tenho sentimentos, que sou de uma certa forma frágil.. Ainda bem que a dor não tá sendo tão grande porque eu sabia que havia algo de errado naquela aproximação repentina por isso pedi a Deus para me fazer forte e assim Ele me ouviu. Atualmente, estou triste pois não esperava isso como não é a primeira vez vai passar.. não sei quando mais eu sei que vai passar. Mais eu só quero que você seja feliz, mesmo longe de mim ..

0

0 comentários:

Subscribe

.