Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Meu amor...

'Cara, falar sobre essa pessoa é uma responsabilidade enorme, afinal foi ela que me carregou durante 09 messes na barriga né! :D
Eu não poderia deixar de falar sobre tudo isso o que eu ando sentindo, caraca eu sempre achei que ela não me amava e talz, só que a gente só percebe o quanto nossos pais nos amam quando a gente tá longe.. esse foi o meu caso depois que eu voltei a morar em Salvador e minha mãe ficou em Garanhuns...eu adoeci, coisas faltaram e nossa eu sentii que precisava muito da minha mãe por perto e eu sabia que não iria encontrá-la, nossa isso é SUPER doloroso mais acho que faz parte desse processo incrível que denominamos de VIDA. Nossa, pela PRIMEIRA VEZ eu ouvi a minha mãe dizer que me ama.. foi a coisa mais inesquecível e mais linda que eu já pude ouvir dela!
Se a gente soubesse a valorizar mais as pessoas que estão ao nosso redor com certeza a nossa situação hoje seria totalmente diferente, a gente amaria, valorizaria e fariia muitas e muitas coisas boas ao nosso próximo.. Minha mãe como um ser humano qualquer tem erros, mais o lado mais legal eu percebi essa semana, tipo ela trabalhou durante 17 anos em uma empresa e eu convivi lá por 09 meses (no período em que ela tava grávida) e faz 05 anos em que ela não está mais nessa empresa então eu fui lá e quando as pessoas souberam que eu era a filha dela, ficaram encantados e falaram coisas lindas da minha mãe, pô durante 05 anos sem estar em contato com aquelas pessoas muitos eram novos mais sabiam da existência dela e eu fiquei super surpresa com a reação das pessoas por isso hoje o meu MUITO OBRIGADA, a minha mínima forma de carinho vai para a pessoa em que me ensinou e me ensia a viver a MINHA MÃE *-*
Te amo muiito s2
0

0 comentários:

Subscribe

.