Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010


Ah,ninguém merece..
Tava tudoo tão bem, mais de novo eu volto para aquela melancolia absurda...
Mais eu vou dizer porque muitas vezes eu ficoo assim, em alguns casos só pelo simples fato de estar triste mesmo e outro é quando as pessoas não acreditam em mim e ficam mensionando coisas que não são reais.. cara, isso pra mim é o fim eu acabo me sentindo impotente sabe.. eu realmente não gosto, tipo eu não ligo muito para o que as pessoas falam maiS me incomodo com a forma em que elas se expressão em relação a mim! Se as mesmas soubessem o quanto isso é doloroso talvez nem o fizessem..
Sem contar que tudoo o que acontece é culpa minha, sabe aqueles momentos em que você faz de tudo para ajudar e sempre é mal interpretado?? Pois bem isso tem acontecido comigo com uma certa frequência.. Pra mim já chega a ser intolerante isso mais fazer o que né se para muitos eu sou ''sempre a errada'' ..
Preciso aprender a voar sozinha, quero e tenho a necessidade de ser livre.. Para apenas servir ao meu Amado (Deus).
Ele pagou com a própria vida para que eu vivesse a liberdade Dele..
O tempo não para, a vida continua e sinceramente eu não sei o que estou fazendo com a minha...
0

0 comentários:

Subscribe

.