Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012


 Eu quero me afastar de você, mas não sei viver sem nossas conversas, nossas brincadeiras. Eu quero parar de pensar em você, mas quando vou dormir a primeira coisa que gostaria de saber é se você tá bem. Eu não quero depender tanto de você, mas eu sou apaixonado pelo seu sorriso e pelo teu ciúme bobo. Eu tinha prometido a mim mesmo não me apaixonar, não me envolver com mais ninguém, não me iludir com pequenas coisas. É só eu falar contigo queesqueço essa promessa. Esqueço o quanto sofri por alguém. Esqueço dos meus problemas, esqueço de tudo. Consegue entender seu efeito sobre mim? Não? Nem eu mesmo entendo. Juro que tentei entender. Tentei descobrir o motivo pelo qual eu não consigo desistir de você e de nós. Tentei também fugir disso que chamam de amor.
0

0 comentários:

Subscribe

.