Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Deixa eu cuidar de você? Passar tardes contigo, sem ter o que fazer, apenas observando suas expressões. Rir do jeito que você fala o meu nome. Implicar contigo quando você me negar um beijo. Fazer juras de amor vendo o pôr do sol. Pensar no nosso futuro e discutir por causa do nome dos nos filhos e o lugar onde vamos morar. Deixa eu te pertencer? E em troca, você apenas sorri. Aquele teu sorriso que me derrete por inteiro. Deixa eu te provar o quanto eu te amo e quero passar o resto da minha vida contigo? Quero te irritar enquanto você estiver falando uma coisa séria e eu fingir que não to nem ligando pra nada. Quero que todos saibam o quanto eu sou feliz por ter você. Você tem duas opções. Ou aceita ficar comigo, ou eu fico contigo. Qual você escolhe?”

0

0 comentários:

Subscribe

.