Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011


Primeira carta : Carta para a tua paixão



Acho que essa vai ser a carta mais difícil de escrever, o que posso dizer é que ela será bem confusa..mais vamos lá!

Oi amor, tudo bem? 
Espero que sim.Não liga se eu me perder ou me enrolar durante essa carta, é que falar de você me deixa nervosa..E ai amor tem se cuidado direitinho? (porque quando não estou por perto fica mais difícil para cuidar de você, então na minha ausência tenta ao máximo ficar bem tá? Qualquer imprevisto pode me chamar que eu vou correndo ao seu encontro).
Falar do que eu sinto é complicado porque acho que nem eu mesma sei explicar o que sinto quando te vejo, mais se você olhar para mim.. você vai perceber que os meus olhos começam a brilhar, que as minhas mãos gelam e que eu fico sem graça quando você se aproxima meu coração dispara e eu fico sem saber como agir, estranho não? Eu não gosto de ficar assim, porque é complicado lidar com essa situação eu consigo agir naturalmente com todo mundo menos contigo. Mais continuando , tenho sonhado contigo todos os dias, pensado em você 24 horas.. se a gente tivesse mais horas em nosso dia com certeza meus pensamentos passariam e mesmo assim não seria o suficiente para expressar o que sinto . É complicado porque nem eu sei como foi que eu comecei a gostar de você, foi algo tão simples, natural . Eu só não sei porque ainda não consegui te dizer isso pessoalmente, te falo por indiretas, frases, status e até mesmo cartas .. mais pessoalmente ainda não tive coragem de expressar tudo o que pulsa dentro de mim, espero que isso tudo não te assuste como tem me assustado mais eu sei que com você por perto eu fico forte e acredito mais em mim. Todos os dias agradeço a Deus por ter te dado o sopro de vida, por ter feito que nossos caminhos se cruzassem e eu pudesse conhecer esse seu sorriso que tanto me anima, seus olhos que me encantam e  por você ser assim, todo cheio de manias.. algumas que eu conheço perfeitamente bem e outros que ainda não tive a oportunidade de conhecer...  Eu até gostaria de continuar com essa carta, mais não vai adiantar muito eu ficar aqui falando dos meus sentimentos, quero mesmo é ter a oportunidade para olhar em teus olhos e dizer tudo o que eu sinto. Só quero que saibas que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu amo você e isso basta. Com amor, sua pequena Ticci 
0

0 comentários:

Subscribe

.