Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011






E eu cantaria pra você dormir. Usaria aquele perfume que você gosta que eu use, e aprenderia a jogar seu jogo favorito. E eu ganharia de você, apesar de você dizer que foi de propósito e que na verdade nunca perde. Eu te faria ciúmes, mas só para depois te abraçar e te beijar até que aquela cara feia saísse do seu rosto. Eu brincaria com seu cabelo, e apesar de você dizer que não gosta, você pediria para eu continuar quando eu parasse. Eu cobraria sua atenção, e você fingiria nem me notar. Eu iria te dar um tapa, e você seguraria meu braço e o colocaria em minhas costas, só para o caminho ficar livre para que você beijasse meu pescoço. Eu faria o que fosse possível para me desligar do mundo durante um dia, mas que esse dia fosse contigo, sem necessidade de preocupação do que quer que fosse. Ouviria sua respiração ofegante, suas mãos percorrendo meus cabelos. Seria você a solução de todos os meus problemas. Seria você que me faria esquecer as longas horas que eu passei pensando em ti. Os dias em que você estava longe e eu não podia te ter por perto. Quando eu sonhava com você, mas com a certeza de que esse sonho nunca se realizaria. Eu faria o que fosse preciso, para passar horas contigo. Abraços. Beijos. Eu preciso disso, de um dia, um momento, uma hora, com você. Vem pra mim? 
0

0 comentários:

Subscribe

.