Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


De volta a ativa

Depois de um momento sem vir aqui criei coragem para continuar com meus pequenos posts aqui no TicciS.
Passei um tempo totalmente viciada no facebook mais estou me contendo para não me prender somente lá..
Durante esse tempo aconteceram várias e várias coisas e uma delas foi mudei o visual , tô com mechas loiras *-* estava precisando mudar o visu né :P 
outra coisa que aconteceu nesse tempinho foi o meu aniversário que foi no dia 07/09/2011 posso afirmar que foi MUITO melhor que o ano passado (:
Completei 21 verões, cara como o tempo tá passando rápido.. um dia desse eu tinha sei lá 13 anos e hoje já estou no meu vigésimo primeiro ano de vida :O
 Bem, tirei algumas fotos lá que com certeza vou guardar todas *---*
                                    A minha pequena galerinha ;)
                                   Só as meninas *-*
                                             Com os rapazees
                                                 
                                                     tem o meu abuso WJ.

e não poderia faltar a foto com Tonziin *-*

Bem vou fazer algumas alterações aqui no blog e em breve ele estará de cara nova também :)
beijoos ..


0

0 comentários:

Subscribe

.