Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Um pequeno desabafo.



Ando me sentindo super sufocada, preocupada, tensa e triste com muitas coisas que acontecem ao meu redor, paro para pensar porque as coisas não poderiam ser mais simples, as pessoas deveriam sofrer menos é claro que entendo que com o orgulho e a soberba do ser humano é muita, se a gente tivesse todos os sonhos realizados acho que nossa realidade seria uma verdadeira bagunça, sei que Deus está no controle e que tudo que acontece conosco é com a permissão Dele.. é complicado mais eu tento entender e tento não sofrer tanto com as coisas, sei como é mais sempre me magoou com coisas semelhantes, parece que é irreal mais estou chegando ao ponto de não conseguir suportar mais nada, gostaria muito de que as coisas fossem diferente e que por um certo momento a vida 'fosse ao meu favor' não que ela não esteja mais ultimamente está sendo tudo muito mais difícil e eu realmente não sei até aonde consigo aguentar.
parece que as pessoas pensam que eu tenho sangue de barata ou que eu sou a garota de ferro sei lá o que, ficam achando que por eu ser sensível sou boba, idiota ou algo do tipo sinceramente estou saturada e cheia disso tudo . Preciso de uma solução urgente, DEUS me ajuda!
0

0 comentários:

Subscribe

.