Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Sabe o que eu não admito ?
Quando a gente tenta fazer uma coisa e as pessoas que estão envolvidas não dão a mínima para o que está acontecendo isso realmente me tira do sério porque de uma certa forma dá a impressão que a gente é um nada e o que nós naquele momento queremos fazer não tem nenhum pouco de importância, outra coisa também que me irrita é quando as pessoas se fazem de besta e querem sair lucrando em cima dos mais fracos, ah de boa estou cansada de ser sempre a boba idiota na qual as pessoas 'montam' em cima e eu fico aqui sem fazer nada igual a uma idiota, estou cansada e farta de ser sempre a boazinha e me ferrar no final, decidi que as coisas iriam mudar e pode ter certeza de que irá!

*-*-*-*-*-*-*
Bem, já tem um tempinho que não venho aqui mais vou começar a escrever com mais freqüência para que eu volte a estimular minha leitura e a minha escrita afinal se eu quero ser uma estudante de direito vou ter que ter muita habilidade com as palavras, bem acho que hoje é só, se não vou ficar falando um monte de coisa e vou acabar me irritando um pouco.
siim, já ia esquecendo de falar estou começando a fazer uma música com Narinha para concorrer-mos a um prêmio no IBAHIA, tomara que dê certo, depois posto um vídeo aqui .. mais só quando tiver pronto!
xêrin, até amanhã =)

0

0 comentários:

Subscribe

.