Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Porque quando estou prestes a te esquecer você reaparece e diz que tá com saudade?
Porque você me deixa nessa insgurança de não saber o que realmente sente?
Porque você me deixa totalmente confusa? Porque? Porque? 
Me ajude a decifrar esse enigma que é você, ser um cara mistérioso é bom até o momento em que você deixa de ser misterioso e começa a mostrar um pouco mais o jogo.. Eu senti que quando você disse: "Eu estava com saudade de você..." e "eu quero você de presente...",não havia sido da boca para fora, eu senti tanta sinceridade que o meu coração parou por um certo momento, mais como isso é possível? Para mim você estava com 'Status' de amigo e não de um amor não resolvido, confesso que fiquei bastante balançada com a 'volta' de nossas conversas noturnas porque ao ouvir a sua doce voz e o seu velho "é né" me fez por um momento sentir um pouco da paz que eu precisava!
0

0 comentários:

Subscribe

.