Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013



"— Já pensou em voar? 
— Oi? 
— É, já pensou em voar? 
— Sei lá, acho que não. 
— Eu já. 
— Entendi. 
— Entendeu?
— Na verdade não, explica. 
— Sabe naquele dia em que eu estava viajando e você me ligou porque um mosquito te picou? E me perguntou se podia coçar? 
— Sei, o que tem? 
— Aquilo foi fofo. 
— Eu sei. — Ela ri.
— Foi gentil. 
— Foi amor! 
— E se lembra do que eu te respondi? 
— Lembro que riu e disse que eu não podia coçar. 
— Mais o quê? 
— Que coçaria por mim mas que estava longe, e que daria um beijo para sarar. 
— Ai eu digo, eu já pensei em voar. 
— O quê? Não entendi! 
— É, eu pensei em voar de encontro a você. 
Ela fica em silêncio. 
— E me machuquei. 
— Sério? Como? 
— Peguei impulso pulando da cama. E cai no chão.
Ela ri. — Idiota. 
— É a vida, por você faço qualquer idiotice."

via - tuaidiota
0

0 comentários:

Subscribe

.