Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Você !

Nossa, olha o que eu achei nos rascunhos do meu blog *-* é bem antigo!!



Pois bem, já não sei como falar, muito menos como descrever o que sinto nesse momento porque só de olhar você, ouvir a tua voz me deixa calma e ao mesmo tempo a sua presença me perturba.. é realmente é estranho para se explicar, pra ser sincera nem eu mesma sei como explicar como fico quando estou perto de você, as mãos gelam o coração até dispara mais fazer o que né ? São coisas da vida ou melhor Surpresas da vida!
Sabe quando você tem todas as palavras e argumentos em mente para dizer algo a uma  pessoa e quando chega na hora as palavras somem ?! Ah, coisa difícil de explicar ..eu realmente gostaria de ter respostas, no começo era uma simples 'brincadeira' e que de brincadeira foi passando a ficar mais sério, por sua causa fico rindo sozinha pelos cantos e até conversando com as paredes (risos) eu não sou maluca nem coisa parecida mais esse é o efeito que você causa em mim, estar perto de você só me deixa mais confusa afinal não sei dizer o que se passa comigo sinceramente eu não quero nem posso estar gostando de você afinal tem muitos X'is, Y'pslons e Z's no meio então acho que não seria justo comigo nem com você muito menos com as incógnitas que se encontram no meio dessa equação que aparentemente já teve resposta...então eu aceito e me conformo de como o destino foi traçado, mesmo assim ainda temo, é mais forte do que eu, você sempre me surpreende de um jeito ou de outro ( uma simples ligação no fim da noite, uma bela maneira de me deixar desconcertada, e eu falo sério! )  é como se em cada momento que passamos juntos fosse único ou até mesmo mágico, a gente sabe como aproveitar os poucos momentos vivenciados, as conversas sem restrições,timidez ou qualquer outra coisa que impeça que o nosso contato seja simples demais, tá pode ser que seja simples para quem estar de fora, porém para mim que estou vivenciando se torna um momento único. (tá falei) e eu só tenho pra agradecer o tempo bom que eu passei com você é foda te querer demais, demais
Só o tempo irá dizer se é mesmo a razão quem vai  falar mais alto..Agora eu sei que já é tarde demais, você já sabe o meu segredo :$  (  guarda meu segredo pois agora ele deixou de ser somente meu e está sendo tão nosso *-* )
e ai você encontra alguém que muda a sua vida da noite para o dia, que na ternura de um toque o seu corpo estava junto ao meu foi como se tivesse tocado a mais bela melodia mesmo sem haver musica e que os sons da noite soaram como uma melodia que só a gente poderia ouvir, eu te senti, você me sentiu e foi como se nada mais existisse além de nós dois, era como se tudo naquele momento fosse ao nosso favor mesmo a gente sabendo que o tempo era o nosso inimigo naquele momento.O que posso dizer ? Que foi mágico e inesquecível.


Meus rabiscos: I love you so much
você :  I love you too 


<3
0

0 comentários:

Subscribe

.