Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Meu Deus, eu ainda não estou conseguindo entender o que se passa, estou bem na minha dai vem uma porrada de gente dizendo que eu tô sumida, mais sinceramente eu não estou.. permaneço no meu lugar bem quieta , porque deixei de tratar como prioridade aqueles que me tratavam como opção, depois descubro que uma pessoa que diz gostar de mim esta afim de outra pessoa e ai pra completar a palhaçada vem me dizendo que sente a minha falta, ah de boa vai sentir falta dos teus dentes de leite.. Não consigo entender como você sente saudade de uma pessoa estando com interesse em outra, te encurta elástico porque não tô vendo meu nariz pintado de vermelho e quem trabalha em circo é palhaço e não eu.


Estou farta de certas coisas o que eu mais quero agora é o aconchego nos braços do meu amor.
0

0 comentários:

Subscribe

.