Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012


1

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também, sabia? Mas, como sempre, o destino prega uma interessante peça comigo.

Você gosta de outro, e por mais que meu coração comece a bater um tico de nada mais forte, me pedindo pra lutar, sei que o certo é deixar você ir, ser feliz ou ao menos tentar. Por quê não sou o senhor da vida de ninguém, e mesmo se fosse, nada me dá o direito.

Infelizmente, isso não anula o fato de eu te querer um pouco mais perto de mim. Mas é isso aí.

Comigo? Nah, não precisa se preocupar. Isso já aconteceu tantas vezes que eu já deveria ter me habituado. Paciência.
No fim, dá tudo certo como dois e dois são cinco.

Existe a chance de eu me arrepender amargamente disso, mas... eu estarei aqui. Não vou esperar, é bem verdade. Mas estarei.

Subscribe

.