Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010


meio perdida


"Meu amor, minha flor, minha menina solidão não cura com aspirina"..


Eu já nem sei mais como denominar mais o meu estado atual, já foram tantas e tantas fases que sinceramente tem certas horas que até as palavras chegam a ser chatas e tristes, mais como pode as PALAVRAS ficarem tristes? São com elas que procuro falar coisas bonitas, mais é como se algo fizesse com que as lindas e doces palavras se calassem. Confuso, estranho, chato, morgado, sem graça essas seriam uma das palavras que eu definiria os meus dias atualmente só que se eu não posso deixar que tais palavras e as suas similares tomem conta e dominem a minha vida afinal depois de Deus quem manda na minha vida sou eu então a partir de hoje eu DECRETO que as palavras tristes e feias não terão mais significado em minha vida, elas simplesmente irão começar a sumir da minha vida!


0

0 comentários:

Subscribe

.