Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


e o meu querer é muito mais que amor de amiga..



e não me pergunte onde eu o encontrei, o que realmente interessa é que eu o encontrei, não quero que você me venha com essas conversas bobas me questionando sobre ele.. simplesmente aceite que eu o encontrei e veja que eu estou feliz por tê-lo ao meu lado por mais que ele não saiba que eu estou ao lado dele.. talvez eu seja (in) visível aos olhos dele, talvez não. 


bem confuso :S
-  e mais uma vez eu me encontro perdida na madrugada, não sei na verdade nem em o que pensar só sei que o sono ainda não chegou por completo e as minhas ideias ficam meio que perdidas na madrugada, seria tão simples se eu realmente tivesse algo específico para pensar.. não quero nem continuar para não bater aquela nostalgia ..

- Fotoo na C&A ushaushau ~
 hoje eu vii os teus olhos brilharem ao me ver (:
0

0 comentários:

Subscribe

.