Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010


Ultimamente venho tendo vários flash back dos momentos em que venho vivendo e sinceramente parece que minha vida é uma novela onde os atores principais é apenas eu e você. Seria tão fácil acreditar que a vida fosse igual as cenas de teatro ou de uma novela ! Porque eu saberia que no fim de tudo eu ficaria com você e que seriamos felizes para sempre.. adoro seu olhar, suas palavras mesmo que sejam desajeitadas ou sei lá até na ausência delas . Com uma certa frequencia eu pareço estar mais viciada em você é incrivel como um alguem conseguiu me cativar de um jeito tão inesperado com jeito de meninão, com caractéristicas de um verdadeiro homem, isso é tão interessante ! Os dias vão se passando e eu não consigo deixar de pensar em você...
0

0 comentários:

Subscribe

.