Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


O teu silêncio me enlouquece


eu nem tinha a intenção de conhecer você mais por algum motivo eu te conheci, para mim você seria apenas mais um amigo e nada mais só que você foi se aproximando, se aconchegando e me conquistando.. eu sabia que seria uma loucura investir em você afinal eu não era/sou a garota ideal para você, começamos a nos conhecer e a cada palavra e atitudes que você demonstrava eu tinha a certeza que você realmente não era o cara pelo qual eu tanto procuro,procurei. Sabe, mesmo você não sendo nada do que eu idealizei para mim eu sentia a extrema curiosidade de saber mais sobre você, suas manias, defeitos,qualidades,gostos,T U D O!
Era como se você fosse um livro de suspense que envolve emoção, comédia, terror e até um pouco de romance. Eu queria 'te ler' saber de tudo o que você já viveu e o que você ainda vai viver ou pelo menos gostaria de vivenciar, mais eu não podia ir atropelando tudo porque tinha que ser uma coisa de cada vez .. O tempo foi passando e fui descobrindo algumas coisas sobre você, mais para mim nunca foi o suficiente sempre quis/quero saber mais, é como se você tivesse se tornado uma espécie de vício. Um vício no qual eu não conseguia/consigo deixar de lado, sempre deixei claro para mim/para você que eu não queria me apegar, muito menos me apaixonar por você.. mais é ai que está o problema eu não consegui, fui fraca e acabei me acostumando com a sua presença.. devido a algumas surpresas da vida você sumiu da minha vida e não me disse ao menos um 'tchau' é complicado para um alguém que está acostumado com uma certa presença da noite para o dia perder aquela presença que dava ânimo para levantar todos os dias e sorrir para a vida.. pois é pode ser estranho mais eu tinha essa sensação quando tinha você por perto eu não ligava para o que os outros iriam falar ou pensar eu queria apenas estar contigo. Porque foi você me me ensinou a ser uma mulher com o jeito de menina mais que ao estar ao teu lado de uma forma meio que desajeitada sabia ser mulher..
e hoje com o teu silêncio eu enlouqueço porque sinto falta do teu "é né!" e o silêncio me incomoda porque eu não sei exatamente o que se passa como agir o que falar e até mesmo decidir deixar você partir de vez..
se você queria ir embora, não tinha problema nenhum você sabe o que faz .. agora você indo embora saibas que para você voltar vai ser mais difícil porque eu não fui feita para brincar, você disse que não queria que eu saísse da tua vida tão cedo mais acho que a gente pensou errado você foi mais rápido do que eu esperava e agora o meu único conselheiro e amigo é o travesseiro é o único que nesse momento me entende perfeitamente ele seca as minhas lágrimas das madrugadas e me conforta sem dizer ao menos uma palavra .
0

0 comentários:

Subscribe

.