Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Moda

Bem hoje eu resolvi mudar um pouco o tema do blog , estava passeando por uns sites e acabei achando alguns itens de moda que me chamaram muita atenção então vou dividir com vocês um pouco do meu gosto na área da moda (:



Os tons suaves e neutros e com um uma leve cor, fugindo um pouco do nude, como o areia, amarelo claro, verde água e o rosa claro são chamados agora de candy. E estes tons estarão em alta no verão. Portanto, para você ir se preparando para a próxima estação, aposte neles.
Aposte nos open boots, tramados, vazados, com metais e fivelas, nas sandálias, nos peep-toes, sem esquecer dos clogs.


Particularmente eu amei o Primeiro modelo e o de cima , estão lindos *-*

Moda Intima :

Para sair do tradicional e se você não quer ousar muito, a dica é investir numa lingerie delicada e com tema floral. A Fruit de La Passion tem uma linha chamada Yasmim, que tem modelos muito delicados e femininos. Com tema poético, no qual flores delicadas são pinceladas nos tecidos, as peças foram feitas para as mulheres românticas e sedutoras, apostando em detalhes em renda e passa-fitas, todas aplicadas em tule com lycra, musseline texturizada e estampas multicoloridas.

Num tom bem claro, para aquelas mais tradicionais:


Se você gosta de cor, invista neste:


Eu amei esse , ele tá lindo, charmoso e simples :



gente essas peças estão lindas e bem básicas:



estou começando a ficar viciada em moda (:
esse aqui é bem básico para um passeio no domingo


byMK - Comunidade de Moda: Domingo com seu cão


Vou parar por aqui se não o post fica enorme e também já tá um pouco tarde né , quero dizer cedo ( 03:07 ) depois tenho que levantar bem cedo..
depois posto mais , só para ressaltar essas informações foram retiradas de sites de moda para usar
=*
0

0 comentários:

Subscribe

.