Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Desabafo !

Não é um simples desabafo , é AQUELE desabafo sabe quando você fica contando os dias para chegar uma data que você acha que vai ser especial ??
Pronto, era essa data mesmo que eu esperei por 1 ano longo e demorado pois cheguei por alguns instantes a achar que seria um dia legal e SIMPLESMENTE FELIZ
, os dias foram passando e com ele aqueles meses demorados que pareciam ser intermináveis.. algumas turbulências no meio do caminho mais sempre suportável . Só que chega o momento que seria tão esperado mas quando ele vem ele deixa de ser tão esperado e passa ser um dia normal e entediante , um pouco estranho né ?
eu tinha até alguns motivos para estar 100% feliz afinal Papai do céu me deu um presente lindoo que foi o meu Toquinhoo .. !
Bê , se não fosse por você hoje o meu dia teria sido muito pior do que já estva obrigada por tudoo Amo você !
[Continua...]
0

0 comentários:

Subscribe

.