Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


I'm HAPPY *-*

Mesmo com aquela velha preguiça + cansaço e Sono..
confesso que acordei sorrindo e não estou conseguindo parar de sorrir..
Estou bem, faz anos que não sinto isso.
Como pode ser você aparecer do nada e desse nada me trazer a paz que eu buscava? Trazer o riso que havia ido embora?
Aonde você esteve nesse tempo todo?
Um alguém que sei que poderei confiar, alguém que será meu porto, meu ponto de paz. Pode ser loucura por ser tão 'cedo/rápido' mais quando olhei em seus olhos pude perceber algo diferente, foi algo tão diferente que não pude reagir.. apenas sentir. Foi uma das melhores conversas que alguém poderia me proporcionar..
o que tenho a dizer??
Meu Obrigada e agradecer a Deus pela sua existência.
Como disse, não te deixarei sozinho.. estarei SEMPRE com você. Porque eu sou a dona tici ÚNICA. HAHA.
0

0 comentários:

Subscribe

.