Páginas

domingo, 15 de maio de 2011


Querido coração,
Já tem um tempo, aliás, já faz meses e eu ainda não consegui explicar tudo que sinto… você me faz sentir coisas da qual eu nunca imaginei que poderia sentir. Por quê coração? Por quê logo ele? Seria mais fácil qualquer outra pessoa… não seria? Você sabe que sim, mas não teria tanto valor quanto ele. Eu passei a minha vida toda cuidando de você, ignorando o fato que você estava em mim, e por mais que eu lutasse, você um dia iria bater forte por alguém… e você sabia coração, sempre soube que eu nunca fui muito boa em questões de relacionamentos, mas mesmo assim, mesmo assim ignorou o fato, o grande fato; que sou um desastre em relacionamentos amorosos ou em qualquer coisa relacionada a você. Eu venho através dizer - ou pelo menos tentar - coisas da qual eu nunca consegui dizer nem pra mim mesma, mas já tá percebendo que não saí nada né? Aliás, nunca sai nada de mim. Eu sei que sou um desastre, eu sei que sou a pessoa mais complicada que poderia existir e mesmo assim… fui capaz de me apaixonar. Eu o amo com todas as minhas forças. E sim coração, você sempre é capaz de surpreender mais e mais.
Obrigada por várias decepções, lágrimas e sorrisos.
PS: Você é um idiota por bater mais forte logo pelo cara mais idiota que existe
0

0 comentários:

Subscribe

.