Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Depois de muito tempo a rosa aparece


Diioos miioo, quanto tempo eu não apareço por aqui heiim.. mais também dei uma repaginada legal, pelo menos eu gostei :D
estava com tanta saudade de vir aqui para escrever um pouco mais o tempo não está me ajudando muito estou trabalhando muiiiiito e fazendo muita hora extra para ver se a renda aumenta e a experiência também..
sem contar que agora eu começei a fazer Inglês , ai foi que o tempo diminuiu mesmo mais tudo tem um propósito e para que os sonhos se realizem precisamos fazer alguns sacrifícios e que sacrificiooos :T
mais é isso mesmo estou tão feliz, hoje ( quero dizer ontem 12/08 )meu supervisor me chamou para o Feedback cara eu tremi nas bases mais na hora foi nenhuma estou feliz pelo meu resultado tirei 10 na monitoria de qualidade e sei que estou dando o melhor de mim, sabe eu ultimamente ando tão bipolar que nossa nem eu sei como estou me aturando, são responsabilidades e responsabilidades e a cada dia que passa sou cobrada muito mais o lado de viver em um conto de fadas parece que está diminuindo só que para mim sempre há um jeitinho e pô até no corre corre eu ainda consigo imaginar e a criar meus amores platônicos, doidos e super engraçados ..
ultimamente eu ando me sentindo como uma detetive :D conheci não conhecendo um carinha que balançou um pouco do coração e hoje eu começei a me aproximar dele vou chamar ele de PROVISÓRIO ( depois eu explico o porque ) mais fiquei muuuuuiiito feliz de já estar engatinhando sozinha, sem precisar de alguém para fazer com que eu tenha algum estimulo para caminhar simplesmente eu levanto querendo ser eu mesma querendo me amar querendo ser notada , não como ridicula mais como A MULHER !
bem vou dormir porque se não eu vou passar horas e horas falando coisas e coisas meio que sem sentido para quem ler porém todo correto e coerente para mim que estou vivendo .. assim que der eu tô de volta se eu conseguir levantar cedo quem sabe eu apareça por aqui de novo . ;)
beijos
2

2 comentários:

Claudinha disse...

Apareça???? Esse espaço agora é nosso também.
Nossa musa inspiradora.
Vc é um exemplo!!!!!

Coloque todo esse talento pra fora e transmita a nós!

Beijos sempre
Claudinha

TM disse...

Sempre que der eu farei isso , quero que as pessoas vejam que nada mais é como antes que tudo mudou e que de uma simples menina virei uma mulher mais uma mulher com sonhos de menina! Seja Bem Vinda Claudiinha

Subscribe

.